Marcos 16:15

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Palavra do Pr. André

A paz do Senhor nobres irmãos em Cristo,

Não existe nada mais importante na vida de um homem que conhecer a Deus. Conhecê-Lo é maravilhoso, transformador e necessário para a vida, pois sem conhecer a Deus não há vida (1 João 5:12).

Devemos amar nosso próximo como a nós mesmos, pois o próprio Deus, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, nos ensina isto. Se realmente amamos alguém como a nós mesmos queremos dar a este alguém aquilo que temos de melhor, pois queremos sempre o melhor para nós, não é verdade? Ou você só quer o pior para sua vida?

Por isso, devemos dar do melhor ao nosso próximo, que amamos como a nós mesmos, e o que possuímos de melhor é o evangelho, pois nunca existiu, não existe e nunca existirá nada mais importante e mais precioso que levar alguém ao caminho da vida eterna, a saber, Jesus Cristo.

Portanto, devemos pregar a toda criatura, em outras palavras, cumprir o ide ( Mateus 28: 19-20). Nós, que estamos em Cristo, e temos dentro de nós um grande tesouro, mais precioso até que nós mesmos, ( leia II Coríntios 4:7) temos que dar deste tesouro a outros, dar de beber a quem tem sede no espírito, dar de comer do Pão da Vida a quem tem fome de vida.

Leve seu próximo a conhecer o nosso Deus que é fiel, misericordioso, cheio de graça, bondoso, eterno, grande em glória, imutável, justo, verdadeiro, sábio, santo, soberano, amoroso, majestoso, zeloso, paciente, onipresente, onisciente, onipotente,..., pois, pregar o evangelho ao próximo é a maior expressão de amor.

Temos por chamado, mandamento e vocação apresentar nosso Senhor a toda criatura, fazemos isto por amor e obediência a Deus e por amor ao nosso próximo.

Pastor André Benjamin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

John Diego

Todo bem que faço é menor do que um grão de areia quando comparado com o sacrifício que Cristo fez por mim.